Se conecte com a gente

Aconteceu

Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula da UFSC

Episódio aconteceu durante aula virtual da UFSC.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Twitter

Quem esteve presente na aula online da última sexta-feira (16) em Florianópolis, acabou sendo participante de um episódio completamente inusitado. Foi durante uma aula da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) ministrada em videoconferência, que os estudantes presenciaram um aluno fazendo sexo com a namorada.

Desconfortáveis com as cenas da câmera aberta, que segundo a UFSC, seria a de um aluno que usava o computador da namorada, a professora e os alunos precisaram interromper a transmissão da aula.

“Não sei o que eu faço numa situação dessas. A única câmera ligada eu acho que é a câmera que não deveria estar ligada. É constrangedor, evidentemente. A gente está gravando, inclusive, essa aula”, disse a professora durante a situação.

Os alunos desconectaram e reiniciaram a apresentação da aula virtual. De acordo com informações da NSC TV (afiliada da TV Globo em Santa Catarina), a administração central da universidade ficou sabendo da situação durante a manhã deste domingo (18).

Em nota feita pela assinada pela Coordenação do Curso de Graduação em Administração, Direção do Centro de Filosofia e Ciências Humanas e Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a UFSC informou que já adotou as medidas cabíveis.

Segundo a nota, caso o vídeo que esteja circulando nas redes sociais tenha sido divulgado por um aluno, esse estudante também estará sujeito a sanções.

Ainda na nota, a coordenação do curso, direção do centro e a Prograd “prestam total solidariedade à docente responsável pela disciplina, ao mesmo tempo em que irão requerer a abertura de procedimento para apurar não apenas a conduta do estudante, mas dos responsáveis pela divulgação do vídeo em que está configurada a infração disciplinar”.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta