Connect with us

Games

Homem constrói e doa Nintendo Switch gigante de 70 polegadas para Hospital Infantil

Console gigante foi construído por um engenheiro mecânico e projetado de modo a funcionar de verdade.

Published

on

O Nintendo Switch como todos sabem, tem tela padrão de 6,2 polegadas. Imagine agora o console Nintendo com 70 polegadas. Pois ele existe. Bom, pelo menos depois que Michael Pick o criou. Michael é ninguém mais ninguém menos que o youtuber e engenheiro responsável por criar alguns vídeos de DIY com eletrônicos diversos. Em seu mais recente vídeo, Michael se desafiou a construir o maior Nintendo Switch do mundo, que funciona de verdade.

Criação de Michael Pick, console Nintendo Switch de 70 polegadas foi doado.

O console, que possui 70×30 polegadas e pesa 30kg, o torna 650% maior que um console normal. E claro, o engenheiro mecânico mostrou o passo a passo da construção em seu canal do YouTube.

É possível jogar apertando os botões gigantes feitos de madeira, que controlam Joy-Cons escondidos dentro do Switch gigante, mas também usar o console como TV e jogar com controles em tamanho normal.

O maior console Nintendo Switch já visto.

De acordo com informações do SBT, o console gigante acabou sendo doado para o Saint Jude’s Children’s Hospital, em Memphis, nos Estados Unidos. O hospital é especializado no tratamento e pesquisa pediátrico com foco em doenças como leucemia e outros tipos de câncer. Uma belíssima ação, não acha?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados