Aconteceu
Neymar deixa portas abertas para Santos e Flamengo, mas diz que não jogaria no São Paulo
Em rede social, Neymar negou chance de jogar no São Paulo e diz que “talvez” voltaria ao Santos e jogaria no Flamengo.

Esta segunda-feira foi o dia em que o Neymar aproveitou para interagir com seus seguidores no Instagram. Curiosos, alguns fãs perguntaram sobre o futuro de sua carreira e ao responder perguntas deles, o craque atacante de PSG deixou as portas abertas para voltar ao peixe, atuar pela primeira vez no Flamengo, porém negou qualquer chance de jogar um dia no tricolor paulista.
Interagindo com seus fãs, Neymar também respondeu perguntas sobre sua vida pessoal, indicando que gostaria de ter mais filhos e ainda que quer se casa um dia. O craque negou estar namorando no momento, e ainda voltou a dizer que não comemorou a classificação do time francês em que joga diante do Bayern de Munique na frente do meia Kimmich de forma proposital.
O brasileiro tem vínculo com o Paris até o meio de 2022 e, depois de ficar perto de deixar o time no ano passado, hoje teria conversas avançadas para renovar até 2026. Caso assine o novo contrato, o craque se comprometeria a ficar em Paris até os 34 anos de idade.

Neymar respondendo perguntas de seguidores sobre Santos, Flamengo e São Paulo.
O astro brasileiro ainda continua na busca pelo tão sonhado título europeu com o PSG e terá nova chance de chegar à final nesta temporada. Todavia, para isso acontecer, ele precisa superar o Manchester City, rival nas semifinais: o jogo de ida será realizado no dia 28, em Paris, e a volta ocorrerá em 5 de maio, na Inglaterra. No Campeonato Francês, o time de Mauricio Pochettino é o segundo colocado, um ponto atrás do líder Lille.
-
Bizarrices3 dias atrás
Seminua, vestindo cueca do marido, mãe salva ganso de ataque de águia enquanto amamenta
-
Aconteceu18 horas atrás
Jovem de 20 anos morre após bicicleta perder freio e bater violentamente contra muro
-
Aconteceu1 dia atrás
Mulher é condenada a pagar R$ 5 mil em danos morais por foto com frase ‘fogo nos racistas’
-
Aconteceu5 dias atrás
ONG de combate à violência contra mulher manifesta apoio a Johnny Depp contra Amber Heard