Se conecte com a gente

Aconteceu

Neymar deixa portas abertas para Santos e Flamengo, mas diz que não jogaria no São Paulo

Em rede social, Neymar negou chance de jogar no São Paulo e diz que “talvez” voltaria ao Santos e jogaria no Flamengo.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

Esta segunda-feira foi o dia em que o Neymar aproveitou para interagir com seus seguidores no Instagram. Curiosos, alguns fãs perguntaram sobre o futuro de sua carreira e ao responder perguntas deles, o craque atacante de PSG deixou as portas abertas para voltar ao peixe, atuar pela primeira vez no Flamengo, porém negou qualquer chance de jogar um dia no tricolor paulista.

Interagindo com seus fãs, Neymar também respondeu perguntas sobre sua vida pessoal, indicando que gostaria de ter mais filhos e ainda que quer se casa um dia. O craque negou estar namorando no momento, e ainda voltou a dizer que não comemorou a classificação do time francês em que joga diante do Bayern de Munique na frente do meia Kimmich de forma proposital.

O brasileiro tem vínculo com o Paris até o meio de 2022 e, depois de ficar perto de deixar o time no ano passado, hoje teria conversas avançadas para renovar até 2026. Caso assine o novo contrato, o craque se comprometeria a ficar em Paris até os 34 anos de idade.

Neymar respondendo perguntas de seguidores sobre Santos, Flamengo e São Paulo.

O astro brasileiro ainda continua na busca pelo tão sonhado título europeu com o PSG e terá nova chance de chegar à final nesta temporada. Todavia, para isso acontecer, ele precisa superar o Manchester City, rival nas semifinais: o jogo de ida será realizado no dia 28, em Paris, e a volta ocorrerá em 5 de maio, na Inglaterra. No Campeonato Francês, o time de Mauricio Pochettino é o segundo colocado, um ponto atrás do líder Lille.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta