Se conecte com a gente

Bizarrices

Noiva descobre durante casamento que sogra é, na verdade, sua mãe

No casamento, feito em Suzhou, província de Jiangsu, na China, a sogra descobriu uma marca de nascença numa das mãos da sua nora, semelhante à de sua filha perdida.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

Imagine você se casar, mas no dia do casamento descobrir que sua sogra é, na verdade, sua mãe. O que parece um enredo que telenovela, acredite se quiser, acabou acontecendo recentemente na China. O acontecimento pegou duas famílias chinesas de surpresa no mês passado, quando, durante um casamento feito na província de Jiangsu, a noiva descobriu que era, na realidade, filha biológica de sua sogra.

De acordo a matéria do jornal Metropoles, a história teve início quando a mãe do noivo notou algo suspeito na mão da nora: ela tinha uma marca de nascença. Intrigada, ela foi até os pais da noiva e questionou se a moça tinha sido adotada. Os dois se surpreenderam com a pergunta, uma vez que nunca tinham contado o segredo para absolutamente ninguém, porém acabaram confirmando que a adotaram depois de encontrar a menina numa estrada quando bebê, a mais de 20 anos.

E foi depois da revelação que começou todo choro. Foram muitas lágrimas e emoção. A imprensa local afirmou que a noiva e a sogra se abraçaram no momento em que descobriram a verdade. O problema, é que agora a descoberta teria criado um grande impasse: seriam os noivos irmãos biológicos?

Uma outra coincidência garantiu um desfecho feliz para a situação. Isso porque segundo a mãe do rapaz, o casal não tem laços sanguíneos, uma vez que o noivo também foi adotado quando criança. Dessa forma, os dois puderam dar continuidade ao casamento.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta