Connect with us

Tecnologia

Tamagotchi dos anos 90 está de volta e, desta vez, com uma câmera para selfies

O brinquedo que terá o custo de US$ 59,99, já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Ele é um dos grandes ícones da infância dos anos 90, ficou por um tempo fora do mercado, mas agora está de volta. Sim, o Tamagotchi voltou, e agora com uma câmera acoplada. Quem anunciou a novidade foi a Bandai America. A forma oval e os três botões do agora Tamagotchi Pix é a mesma do tradicional, e o objetivo da brincadeira segue sendo o mesmo de sempre: manter vivo o bichinho de estimação, que passa por diferentes fases da vida, desde a incubação até a morte.

Os que já são familiarizados com o ítem, vão ver que ele foi atualizado para a realidade de 2021. Isso porque agora, de acordo com informações da CNN, ao invés de uma tela em preto e branco pixelizada como era antigamente, a tela Pix agora é colorida e claro, com a câmera que permite tirar fotos com o bichinho.

Uma outra novidade é que, para alimentar o seu Tamagotchi, você tem como cozinhar ou mesmo pedir comida. Com o novo gadget, agora é possível brincar com ele pintando, cozinhando ou em grupo. Isso tudo, além de ser possível agendar “encontros” e conectar o dispositivo com o de um amigo por meio de um Código Tama, ou seja, sem a necessidade de usar nenhum tipo de conexão WiFi ou internet.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados