Connect with us

Aconteceu

Dez anos depois, Rubinho critica Casseta & Planeta por chamá-lo de ‘atrasado’

O automobilista revelou que ainda guarda mágoa das piadas que foi alvo.

Published

on

Foto: Reprodução/YouTube

Dez anos depois da brincadeira feita pelo humorístico da TV Globo, Classeta & Planeta, o automobilista Rubens Barrichello fez uma revelação em entrevista ao podcast Mais Que Oito Minutos. Segundo o automobilista, ele ainda guarda mágoa do programa Casseta e Planeta: Urgente (1992-2010) por conta das piadas das quais era alvo.

“Ficou 11 anos no ar. Você fica brincando com o negócio do ‘atrasado’ porque o cara chegou em segundo?”, reclamou.

Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, o Mais Que Oito Minutos, publicada na quarta-feira (5), Rubens destacou sua insatisfação com as brincadeiras: “Quando você tem dentro do teu país, a casa que você trabalhar, um programa de humor que tira sarro perante certas situações…”.

“As pessoas têm o direito de fazer brincadeira. Não posso ficar chateado com um tipo de brincadeira, porque se o país inteiro brincou com uma história, não tem muito jeito. É que poucos foram lá para verificar [minha carreira]”, continuou Barrichello, que foi vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 2002 e 2004.

O namorado de Paloma Tocci ainda destacou: “Eu sempre fui parte do humor. Sentava com meu pai para ver a Escolinha do Professor Raimundo [1990-1995], Jô Soares, Chico Anysio [1931-2012], eu gostava desse tipo de humor”.

A piada do programa

Pra quem não sabe, o grupo de humor composto em seu auge por Hubert Aranha, Helio de La Peña, Reinaldo Figueiredo, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira e o saudoso Bussunda (1962-2006), fez sucesso na TV especialmente entre a década de 1990 e o início dos anos 2000, com o Casseta e Planeta: Urgente, exibido pela TV Globo.

Elenco do Casseta & Planeta: Urgente.

Barrichello era chamado de “Rubinho Pé de Chinelo” e constantemente era alvo de piadas envolvendo o alemão Michael Schumacher, seu companheiro na equipe Ferrari durante o auge de sua carreira. O piloto chegou a participar de uma edição do programa em 2009. Relembre abaixo:

Confira a íntegra da declaração de Barrichello abaixo:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados