Connect with us

Aconteceu

Eduardo Cunha volta com posts no Twitter e garante: “Guardem os atuais, pois um dia serão antigos”

O retorno do ex-deputado às plataformas acontece após a revogação das prisões preventivas que vigoravam contra ele.

Published

on

Foto: Reprodução/Twitter

Eduardo Cunha (MDB-RJ), voltou a usar as redes sociais. O retorno do ex-presidente da Câmara dos Deputados às plataformas acontece depois de serem revogadas as prisões preventivas que vigoravam contra ele. De acordo com informações do portal R7, Eduardo vinha cumprindo pena em regime domiciliar desde o ano passado por conta da pandemia da covid-19.

“Estou retornando a usar as mídias sociais e quero agradecer todas as manifestações de carinho recebidas dos muitos amigos e daqueles que torcem por mim”, escreveu Cunha em sua conta oficial no Twitter. Em três postagens separadas, o ex-deputado desejou bom dia aos seguidores, anunciou o retorno às redes e escreveu uma mensagem de Dia das Mães.

O economista, radialista e político brasileiro Eduardo Cunha.

Pra quem não sabe, o deputado é famoso por conta de seus tweets antigos, que servem para usar em qualquer ocasião do momento atual. Até mesmo no Facebook, rede social onde não acontecem tantos posts dele assim, uma página foi criada para essa ocasião inesperada.

Na “Eduardo Cunha é um viajante do tempo e eu posso provar”, mais de 59 mil seguidores acompanham os comentários antigos do ex-deputado federal.

Após ter voltado, Eduardo garantiu que produzirá comentários que continuarão servindo para qualquer momento no futuro: “Já que muitos curtem os meus tts antigos, guardem os atuais, pois um dia serão antigos.”, disse.

Recentemente com toda a disputa eleitoral nos EUA, os usuários no Twitter resgataram o comentário dele sobre uma “confusão”:

Quando haters querem criticar qualquer youtuber ou TikToker, o melhor tweet de Cunha é esse:

E você, conhece algum tweet clássico do Cunha pra qualquer momento? Deixe nos comentários.

A Curiozone também tem uma conta no Twitter, siga @curiozone para conferir curiosidades que nem sempre são postadas no Facebook. Esperamos você lá também.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados