Connect with us

Aconteceu

Jovem descobre perereca viva em alface que consumia há três dias

Rela-verde-australiana sobreviveu todo o período dentro de geladeira, em casa de Brisbane, na Austrália.

Published

on

Imagine você, na hora do almoço, saborear aquela salada com alface fresquinha bem temperada pra acompanhar o prato de arroz com feijão e bife, mas acabar encontrando no meio dessa, que parecia uma apetitosa refeição, uma perereca. Foi mais ou menos isso que aconteceu com Zara Bailey, de 19 anos na Austrália, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

A moradora de Brisbane, capital do estado australiano de Queensland, encontrou uma perereca viva no meio de um pé de alface, que ela estava consumindo com a família há três dias.

Australiana de 19 anos descobriu uma perereca viva no alface que consumia há três dias.

Apesar do choque, a jovem ficou impressionada com a capacidade do bicho de sobreviver esse tempo todo dentro da geladeira de sua casa.

“Levei um susto muito grande e quase deixei o saco [de alface] cair”, disse Zara, em entrevista ao Daily Mail Austrália.

A espécie de perereca encontrada pela jovem é conhecida como rela-verde-australiana e por pouco não foi descartada por Zara. “Tínhamos enxaguado tudo, mas ela decidiu ficar escondida até que eu estivesse prestes a jogar fora o saco”, lembra, “estava aninhada bem no fundo perto das raízes, então era difícil vê-la.”, disse a jovem.

Bailey colocou o sapo em um recipiente de morango com algumas toalhas de papel úmidas e folhas.

Foi depois do choque que Zara então transferiu o anfíbio penetra pra um recipiente plástico, onde colocou papéis úmidos, folhas e larvas-de-farinha. A perereca ainda acabou sendo adotada por uma veterinária conhecida da jovem, que possui um ambiente mais adequado para esse tipo de animal.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados