Se conecte com a gente

Aconteceu

Robinson Shiba, fundador do China in Box, retorna após dois anos em coma e celebra: “Estou de volta”

“Estou de volta!”, celebrou o empresário nas redes sociais.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Instagram

Uma excelente notícia animou as redes sociais esta semana. Robinson Shiba, dono e fundador da China in Box, rede de fast-food de comida chinesa, publicou no último domingo (16), uma foto em seu Instagram oficial festejando seus dias de recuperação. A última postagem do empresário na rede social havia sido em fevereiro de 2019, período em que ele acabou sofrendo um grave acidente de moto, ficando por muito meses em coma.

Segundo informações da revista GQ, Shiba saiu da internação em março deste ano. Desde então, o empreendedor está em casa e faz terapias com fonoaudióloga, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional. Também faz acompanhamento com um neurologista. Shiba ainda está sendo alimentado por sonda e começando a falar.

Robinson Shiba em participação no reality show exibido na Sony, o Shark Tank Brasil.

Os dias de recuperação do empreendedor também puderam ser vistos nos stories de sua conta oficial no Instagram, onde ele compartilhou um exercício fisioterápico utilizando uma bola. É possível ver Shiba se movimentando e chutando uma bola de basquete para frente, sinais de que seus movimentos estão cada vez melhores!

Pra quem não sabe, Robinson Shiba, além de ter fundado as redes China In Box e Gendai, também ficou conhecido em todo o Brasil por sua participação no reality show de empreendedorismo Shark Tank Brasil, no canal Sony.

A história do China in Box

Segundo informações do site de franquias da China in Box, a marca representa “a maior rede de comida chinesa da América Latina. São 160 lojas, em 22 estados e mais de 70 cidades do Brasil”.

Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de odontologia.

Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma ideia empreendedora e de peso.

China in Box e Shiba: história de sucesso.

De volta ao Brasil, falou de sua ideia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, a família Shiba resolveu adaptar os sabores da china ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à associação brasileira de franchising (ABF), dando início ao sistema de franquias. Foi uma receita de sucesso! Agradou aos brasileiros e resultou na abertura de mais de 160 franquias.

Ao longo de mais de 20 anos de existência da marca, o China in Box tornou-se a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina.

 

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta