Aconteceu
Em 2011, mulher registrou queixa na delegacia por ter sido estuprada por pensamento
Após queixa em delegacia, policiais pediram exame psicológico.

Um boletim de ocorrência completamente inusitado consta nos arquivos da Polícia Civil de São Paulo: uma mulher afirmou ter sido estuprada “por pensamento” por dois homens. A ocorrência foi registrada na 3a Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Oeste da capital paulista. De acordo com informações do portal G1, o caso ocorreu em 18 de maio de 2011 e vazou na web, repercutindo nas redes sociais .
A denunciante diz no documento, que dois homens “a forçavam a manter ato sexual com eles por pensamento”. Segundo a mulher, ela havia procurado a Polícia Federal, porém foi aconselhada a procurar o departamento de polícia especializado em crimes contra a mulher.

Trechos do boletim de ocorrência de mulher que relata ter sido estuprada por pensamento.
Na queixa, ela relata que os dois homens a forçam a manter relações sexuais contra a vontade dela. Segundo o depoimento, “nenhum deles é carinhoso” e a mulher afirmou sempre tomar anticoncepcionais “para não engravidar”.
Os policiais registraram a queixa e encaminharam a mulher para realizar exames psicológicos. Não se sabe do resultado dos exames e onde a mulher se encontra atualmente. O boletim não gerou nenhum efeito e provavelmente foi registrado para preservar os acusados.
-
Bizarrices3 dias atrás
Seminua, vestindo cueca do marido, mãe salva ganso de ataque de águia enquanto amamenta
-
Aconteceu16 horas atrás
Jovem de 20 anos morre após bicicleta perder freio e bater violentamente contra muro
-
Aconteceu1 dia atrás
Mulher é condenada a pagar R$ 5 mil em danos morais por foto com frase ‘fogo nos racistas’
-
Aconteceu5 dias atrás
ONG de combate à violência contra mulher manifesta apoio a Johnny Depp contra Amber Heard