Connect with us

Aconteceu

Erick Jacquin faz reclamação do pedido que fez no McDonald’s e post viraliza: “Isso aqui é péssimo!”

Chef e apresentador do reality Pesadelo na Cozinha fez um pedido no McDonald’s e se irritou com a incompetência da rede de fast-foods.

Published

on

Foto: Reprodução/Instagram

O chef Erick Jacquin acaba de fazer na noite desta sexta-feira (03) uma postagem em suas redes sociais. Uma postagem que muitos começaram acreditando ser uma publipost. Afinal, um grande chef famoso e renomado como ele, já emprestou seu nome e credibilidade para muitas marcas. O problema, é que assistindo o vídeo até o final todos percebem a indignação do chef francês e entendem que não é propaganda nenhuma.

Jacquin, segura o pacote da entrega via delivery que recebeu em sua casa do McDonald’s e começa a reclamar do estado que recebeu seu produto.

De acordo com o chef, um sanduíche que ele pediu, acabou chegando frio juntamente com o sorvete completamente derretido. Além disso, o nuggets que ele também incluiu no pedido, acabou não sendo entregue. Ao reclamar com o McDonald’s, lhe garantiram um vale para uma próxima vez, que segundo o chef, não terá.

“Acabo de fazer um pedido pra entregar na minha casa, nesse lugar que é muito conhecido. O mais famoso de todos os fast-foods do mundo: essa rede (mostrando o pacote do McDonald’s). Chegou aqui o sanduíche junto com o sorvete colado. Sanduíche frio e o sorvete derretido. Tem quem goste de sanduíche frio, é maravilhoso, mas eu não gosto! E o sorvete eu não gosto derretido. Agora eu também [pedi] mais uma coisa que não veio: os nuggets. Não veio! Com molho, não veio! Paguei [e não veio]. Ah! Eles vão me oferecer um crédito para a próxima vez. Mas não vai ter próxima vez! E também crédito não mata fome gente. Eu quero comer! Esse negócio (sic) não são profissionais. Eles não são nem um pouco e porque não entrega o que eu pedi? Porque? Se sou eu, tomo bronca. Mas isso aqui é péssimo!”, disse o Chef.

No Twitter, seus seguidores comentaram: “Se o Jacquin que é Chef tem preguiça de fazer a janta, imagina eu, pobre mortal.”, disse um seguidor.

“Não sei o que é mais surpreendente: O Mc Donalds não entregar um pedido logo pro Jacquin ou o Jacquin fazer pedido no Mc Donalds”, tweetou outro.

Uma outra conta no Twitter acabou fazendo um pedido para o chef: “Faz um episodio do Pesadelo da Cozinha em uma unidade do McDonald’s”.

Será que teremos um episódio do Pesadelo na Cozinha, dentro de uma filial da franquia McDonald’s? O chef realmente ficou bem irritado com a incompetência que testemunhou.

A Arcos Dorados Holdings, dona da marca do McDonald’s no Brasil, não havia se manifestado até a finalização desta matéria.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados