Connect with us

Aconteceu

Peter Jordan se manifesta indignado contra pessoas que lamentaram a morte de Lázaro

“Imagine o familiar de alguma vítima do Lazaro tendo que ler um tweet de alguém lamentando a morte do Lazaro. Surreal”, disse.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Na manhã desta segunda-feira (28), brasileiros que estavam em um mix de desespero, angústia e revolta com o caso Lázaro, finalmente tiveram um momento de paz em um dia de festa e celebração depois de saberem que o estuprador e assassino com uma extensa lista de delitos que estava à solta, finalmente foi capturado e então, após uma troca de tiros foi morto pela polícia.

Nas redes sociais, entre os diversos comentários que falavam sobre o caso, houve os que aplaudiram a atuação da polícia, como também quem criticou e repudiou a celebração da população com a morte do criminoso que começou sua vida no crime em 2007, sendo liberado pelo sistema judicial e voltando a aterrorizar a população desde então.

Em sua conta oficial no Twitter, o youtuber e empresário apresentador do canal Ei Nerd, se manifestou indignado dizendo ser surreal ver que há pessoas lamentando que o criminoso morreu.

Tweet do apresentador do canal Ei Nerd.

O comentário de Peter no Twitter acabou gerando debate entre seus seguidores. “Isso me dá nojo, tem até gente inventando teoria da conspiração que a morte dele foi queima de arquivo pra proteger fazendeiros.”, disse um fã.

“O cara já tinha um laudo atestando que ele tinha transtorno de personalidade antissocial, mas a justiça insiste em deixar esses criminosos hediondos saírem da cadeia em feriados e outras ocasiões, ele nunca deveria ter sido solto para começo de conversa.”, comentou outro. “existem pessoas que lamentam?”, se perguntou um outro usuário.

A celebração pela captura de Lázaro não foi só dos moradores do entorno da região onde o assassino foi pego. A repórter Giovana Dourado celebrou a prisão do criminoso com uma dancinha, acabou aparecendo em um link ao vivo da RecordTV, e viralizou nas redes sociais ganhando novos fãs.

Em sua conta oficial no Twitter, a jornalista agradeceu o carinho do público, e disse que celebrou a captura do bandido porque conseguiu “dar a notícia da prisão, confirmada, em primeira mão, no Mais Você”, e porque também pode, agora, voltar para casa depois de uma extensa e cansativa cobertura jornalística do caso.


Uma matéria da Curiozone lançada no último domingo (27) que mostra o panorama geral sobre a caçada ao assassino, é considerada uma leitura obrigatória para os que querem enteder o caso.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados