Connect with us

Aconteceu

Sikêra Jr. revela áudio de Silvio Santos o chamando para o SBT: “Eu pago sua multa”

O dono do SBT se mostrou tão interessado, que se ofereceu para pagar a multa de quebra de contrato com a RedeTV!

Published

on

Quem pensa que Sikêra Jr. murchou está rendondamente enganado. O apresentador do programa policial Alerta Nacional está cada vez mais em alta. Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, Sikêra revelou um áudio que mostra que o dono do baú o convidava para sair da RedeTV! e assinar contrato com o SBT.

O problema é que pra quem não sabe, nos bastidores das redes de televisão, em todo contrato em vigência, há uma cláusula impondo uma multa caso o artista em questão decida quebrar o contrato decidindo não mais trabalhar na emissora, ou mesmo queira se transferir para outra.

Só que nem mesmo a multa da quebra de contrato seria um motivo para Sikêra dizer não, já que segundo o mesmo, Silvio Santos ainda se ofereceu para pagar essa multa com a RedeTV!, que exibe da sua afiliada TV A Crítica de Manaus para todo o país, o programa Alerta Nacional.

Sikêra Jr. apresentando o Alerta Nacional.

Como se não bastasse a proposta tentadora de Silvio quebrando todas as barreiras e acabando com todas as desculpas que Sikêra pudesse colocar para negar o convite, o apresentador ainda afirmou que Silvio disse que reformaria um apartamento no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo para que Sikêra pudesse morar.

“Eu reformo um apartamento grande pra você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui”, declara Silvio no telefonema exposto por Sikêra. Em um primeiro momento, o apresentador da RedeTV! não acreditou que era o empresário.

No áudio, o dono do SBT ainda prosseguiu: “Parabéns pra você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu Sikêra? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”. Silvio ainda questionou qual o tempo de contrato do jornalista na RedeTV!

De acordo com informações do portal de notícias de televisão Na Telinha, o bate-papo foi exposto em entrevista no canal Intervenção, no YouTube, em um vídeo que vai ao ar na íntegra neste domingo (6), às 20h.

Vale lembrar que Sikêra também já foi assediado pela RecordTV em outra oportunidade. O apresentador pernambucano, que já chegou a superar o Jornal Nacional da TV Globo na audiência em Manaus, rejeitou a proposta e preferiu continuar na RedeTV!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados