Connect with us

Games

The Last of Us 2 completa 1 ano de lançamento, sem o multiplayer esperado

Título da Naughty Dog completou 1 ano de lançamento sem o tão esperado modo multiplayer.

Published

on

Há 1 ano era lançado um dos jogos mais esperados da Naughty Dog com exclusividade para PlayStation 4. Após inúmeros adiamentos com um bastidor completamente conturbado e um dos mais polêmicos da história dos games, The Last of Us Part II finalmente chegava nas lojas em 19 de junho de 2020. Hoje, no Twitter, diversos fãs do game e da Naughty Dog celebraram a data que marca o primeiro aniversário do game que, apesar das controvérsias, vendeu mais de 4 milhões de cópias e quebrou inúmeros recordes.

The Last of Us 2: jogo completou 1 ano sem o prometido multiplayer.

Um fato sobre o game, contudo, chama a atenção: a tão esperada atualização com o modo multiplayer, até o dado momento, não foi anunciada oficialmente.

A única notícia sobre o tema foi em setembro de 2020, onde apesar de ter supostamente comentado sobre o multiplayer do título, o desenvolvedor Neil Druckmann não deu mais detalhes sobre a atualização que seria a mais significativa do jogo desde o lançamento. Em seu perfil oficial no Twitter, Druckmann se limitou a agradecer a todos que participavam do #TheLastOfUsDay e pediu para que os fãs tivessem um pouco mais de paciência, garantindo apenas que a espera pelo novo modo de jogo valerá a pena.

Anteriormente, sem ainda detalhar, o desenvolvedor havia revelado que o modo multiplayer tinha ganhado proporções que iam além de um simples conteúdo adicional.

The Last of Us 2, que foi lançado em 19 de junho de 2020 com exclusividade para PlayStation 4, também já está disponível para PlayStation 5.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados