Connect with us

Aconteceu

Em ação do Dia dos Pais, Zico “atende a pedido do pai” e marca gol 335 no Maracanã

Sem o artilheiro do Flamengo saber foi usada inteligência artificial para reconstruir a voz do falecido Seu Antunes para um último pedido.

Published

on

Muito emocionado. É assim que garante ficar quem vê a homenagem que Zico, o artilheiro do Flamengo recebeu em uma ação de marketing para o Dia dos Pais. No próximo domingo, a data será celebrada, e para não fazer feio, o clube carioca levou a entidade ao Maracanã para marcar um simbólico gol em homenagem ao pai, Seu Antunes, que por conta de problemas de saúde, não teve a oportunidade de acompanhar de perto a carreira do filho.

O camisa 10 se emocionou ao dizer o motivo de seu pai não ter visto, ao vivo, um de seus 334 gols no Maracanã:

“Devido aos problemas que ele tinha, de coração, ele nunca teve a oportunidade de me ver jogar”, afirmou Zico – veja na íntegra, o vídeo abaixo.

Na ação, promovida pelo time carioca em parceria com o Mercado Livre, atual patrocinador do futebol do clube, foi utilizada intelgência artificial para reconstruir a voz de Seu Antunes. O último pedido para o filho foi para que Arthur Coimbra, que todos conhecem como Zico, fizesse mais um gol especialmente para ele:

“Zico, meu filho, sei que faz tempo que você não ouve minha voz. Eu amava ver você jogar desde menino. A única coisa que faltou foi ver um gol seu aqui, no Maracanã. Então hoje eu queria te pedir uma coisa: um gol. Só mais um. Dessa vez, para eu ver de pertinho.”

Sem segurar as lágrimas, o Galinho partiu no gramado e fez o simbólico gol, dedicando a Seu Antunes: “Esse gol, o 335 aqui no Maracanã, é dedicado a ele, que está lá no céu.” finalizou Zico, ídolo do Flamengo e o maior artilheiro da história do Maracanã.

Para quem possa ter se questionado como isso foi possível, nos comentários do Twitter, o insider da Activision Blizzard, Fer Machado, mostrou um pouco de como foi o processo de reconstrução da voz de Seu Antunes, o pai do craque Zico.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados