Connect with us

Games

FIFA 22 permite jogar como uma mulher em partidas do modo Pro Clubs do game

Pela primeira vez, será possível escolher criar e personalizar uma atleta feminina no modo Pro Clubs.

Published

on

Uma novidade está chamando atenção com relação ao próximo lançamento da EA Sports, o modo Pro Clubs de FIFA 22 permitirá criar e jogar como uma mulher.

Apesar da série FIFA já te deixar jogar futebol feminino, no entanto, até agora estavam restritas a seleções no modo de partida rápida e no volta. Com o lançamento do novo game, será possível, pela primeira vez, escolher criar e personalizar uma atleta feminina em Pro Clubs e levá-la para o gramado em partidas mistas com equipes de 11 a disputar a eterna glória.

O modo Pro Clubs, pra quem não sabe, é um modo online que te permite criar uma personagem e jogar em qualquer posição numa equipa composta por duas equipas de 11 jogadores, cada um na sua posição.

De acordo com informações do portal Eurogamer, este é certamente um passo em frente muito positivo para a série FIFA, mas por enquanto não foram partilhados detalhes sobre a inclusão de clubes femininos, algo seria muito bem vindo, especialmente após ter sido anunciado que Alex Scott será a primeira mulher a comentar partidas em FIFA 22.

FIFA 22 permite jogar como uma mulher em partidas do modo Pro Clubs do game.

FIFA 22 chegará a 1 de Outubro, mas será possível optar pela edição Deluxe e jogar a 27 de Setembro.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados