Connect with us

Aconteceu

Streamer apaga ‘corrente de conquistas na pandemia’ por seguidores terem se ofendido

Ao postar uma ‘corrente de conquistas’ que teve na pandemia, a streamer Haru deixou seus seguidores ofendidos.

Published

on

A conquista de uns parece ser ofensa para outros, pelo menos na internet, onde se convencionou a ‘cancelar’ qualquer pessoa por qualquer palavra proferida ser um grave ‘discurso de ódio’.

Na última segunda (02), a streamer Claudia Andriolo conhecida como Haru, resolveu postar, em sua conta oficial no Twitter, uma postagem que chamou de ‘corrente de conquistas na pandemia’.

Claudia Andriolo, a streamer conhecida como Haru, e dubladora da personagem Pantela em Cueio; Publicação divulgando conquistas da streamer desagradou seguidores.

A streamer falava a respeito de coisas que ganhou, problemas que superou com sucesso e conquistas que teve no geral. Contudo, não demorou muito para que o tweet tomasse proporções assustadoras ofendendo grande parte de seus seguidores.

“Gente, mil perdões, errei. Apaguei a corrente de coisas que conquistei na pandemia porque isso ofendeu muitas pessoas, e de fato estamos em tempos difíceis em que só estar vivo é uma vitória. Desculpem, vangloriei na hora errada.”, se desculpou a streamer.

Nos comentários da retratação de Haru, diversos seguidores resolveram comentar seu posicionamento. Enquanto uns ‘aplaudiam’ sua postura de se desculpar, outros criticaram o posicionamento dos seguidores que se sentiram ofendidos: “Pelo amor de Deus, agora você conquistar as coisas ofende alguém? Que mundo é esse?”, pontou um usuário.

O humorista Rodrigo Fernandes, famoso pelo Jacaré Banguela, publicou uma frase atribuída ao músico Tom Jobim com o dizer: “No Brasil, o sucesso é uma ofensa pessoal”.

Outros seguidores acharam correta a atitude da streamer de mais de 90 mil seguidores na Twitch: “Haru, acho que fez bem em fazer isso. O pessoal vai ficar falando aqui nos comentários sobre “fiscalizar a vida do outro” mas na real a parada é ofensiva a muita gente, tu sabe o porquê. Boa atitude.”, disse outro seguidor, que foi respondido por outro que o chamou de maluco e disse para ele procurar um tratamento.

Outros seguidores pontuaram o erro da streamer em pedir desculpas, ‘recomendando’ ironicamente que ela continue a pagar o pedágio:

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados