Connect with us

Aconteceu

Edição rara do game Passa ou Repassa apresentada por Silvio Santos vai ao ar no SBT

Published

on

No próximo domingo (05), às 20h, o SBT exibe uma edição rara do gameshow Passa ou Repassa em que Silvio Santos é o apresentador. A emissora decidiu voltar a apostar em reprises no horário do tradicional programa de Silvio, depois dele ter sido infectado com o novo coronavírus que surgiu na China; Silvio já está curado e, no momento, está em casa.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, especula-se que o dono e fundador do SBT voltará aos estúdios para gravar seu programa. Contudo, somente depois de uma dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

Além de Silvio Santos e Celso Portiolli, o Passa ou Repassa, para quem não sabe, já foi apresentado por Gugu e Angélica.

Edição do Passa ou Repassa apresentado pelo Silvio Santos.

O programa exibirá também o Topa Tudo Por Dinheiro traz uma pegadinha com a atriz Cida Marques, enquanto no Hot Hot Hot estarão presentes o cantor Sidney Magal, a apresentadora Andréia Veiga e o cantor Conrado. O Em Nome do Amor’ recorda a presença da estrela internacional Gabriela Spanic, atriz que ficou famosa especialmente por seus papéis como Paola e Paulina na novela mexicana A Usurpadora.

Na disputa musical do Qual é a Música, os grupos de pagode Exaltasamba e Karametade se enfrentam para provarem seus conhecimentos. Tem ainda o sorteio do Vitrine SBT e as Câmeras Escondidas, Chuva de Meteoros, Frutas Falantes, Vendendo Vaga na Fila, Palhaço dá Tortada, Invasão Alienígena e Moedor de Porco.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados