Connect with us

Aconteceu

Em desespero, Luciano Huck faz postagem no Instagram pedindo colaboração

O fraco desempenho com seguidas quedas na audiência de Luciano no ‘Domingão’ acabou gerando preocupação na emissora.

Published

on

Aquém do esperado, o desempenho do Domingão com Huck tem feito os executivos da Globo ficarem preocupados. Isso porque a cada semana, os pontos na audiência da atração que ocupa o horário que foi de Fausto Silva por 32 anos estão em queda livre.

De acordo com o informações do jornalista Sandro Nascimento do site Na Telinha, pesquisas internas feitas pela TV Globo indicaram uma forte rejeição ao conteúdo assistencialista que migrou do Caldeirão do Huck, que era aos sábados, para o programa dominical. Com isso, a emissora carioca poderá reformular completamente o programa dando fim aos quadros atuais.

No domingo (10), o Domingão com Huck marcou a pior audiência do ano, com 13,2 pontos de média na Grande São Paulo. Nessa semana, porém, conseguiu melhorar a audiência para 15,9 pontos, mas ainda ficou aquém das expectativas dos executivos da Globo.

Apresentador Luciano Huck.

A preocupação com audiência e o futuro do programa, claro, também tomou conta do nome à frente da atração. Luciano Huck chegou a pedir “ajuda” ao público através das redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, o apresentador pede que pessoas enviem sua histórias “inacreditáveis”.

De acordo com Huck, “pode ser uma história de amor, uma aventura, um caso engraçado ou até mesmo um ato heróico…”.

Luciano Huck faz apelo no Instagram.

O programa ‘Domingão com Huck’ estreou em 5 de setembro deste ano.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados