Connect with us

Aconteceu

Homem é atingido por “chuva de excrementos” lançada por avião

Um britânico estava relaxando em seu jardim quando, de um jeito bem desagradável, foi atingido por dejetos humanos que caíram de um avião.

Published

on

Um homem que mora em Londres, na Inglaterra, foi atingido pelo que chamou de “chuva de excrementos” enquanto descansava em seu jardim. Morador de um bairro próximo ao aeroporto, o britânico foi acertado por dejetos lançados por uma aeronave.

Aeronave.

De acordo com informações da BBC News, o desagradável incidente ocorreu em julho deste ano, mas só veio à tona recentemente, quando a vereadora Karen Davies relatou o caso ao fórum de aviação do The Royal Borough Of Windsor & Maidenhead. Ela afirmou ter ficado “horrorizada” ao ser contatada por um contribuinte que descreveu o “terrível” incidente.

“O jardim inteiro da casa, seus guarda-sóis e o próprio homem ficaram todos cobertos. Eu sei que uma série de incidentes acontecem todos os anos com esgoto congelado de aviões. Mas o que caiu dessa vez não estava congelado e todo o jardim do homem estava respingado de uma forma muito desagradável”, contou a parlamentar.

Davies ainda insistiu para que o problema seja solucionado.

“Ele estava no jardim no momento, então foi uma experiência realmente horrível, horrível. Esperamos que isso nunca mais aconteça com nenhum de nossos residentes”, acrescentou ela.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados