Connect with us

Aconteceu

Igor contesta nota do iFood: “Juntaram dez brancos numa reunião pra nos chamar de racista”

Igor disse que a nota do iFood anunciando o rompimento com o Flow Podcast foi desonesta e mentirosa.

Published

on

Recentemente, o aplicativo de delivery iFood anunciou o rompimento da parceria comercial com o Flow Podcast, depois de postagens feitas por Monark no Twitter. Uma pergunta feita pelo apresentador do programa foi o suficiente para gerar polêmica nas redes sociais.

“Ter uma opinião racista é crime?”. Essa foi a pergunta que veio depois dele escrever que “é a ação que faz o crime e não a opinião”, o apresentador foi respondido por um advogado e fez o questionamento que acabou gerando a polêmica.

A empresa divulgou nota anunciando o rompimento da parceria, onde acabou acusando o podcast de ser racista. A declaração da empresa causou indignação em Igor, que apresenta o programa juntamente com Monark.

Segundo Igor, a nota do iFood foi “a coisa mais intelectual e empresarialmente desonesta” que ele viu na internet. O também apresentador do Flow disse que a empresa cometeu crime de calúnia, ao imputar no grupo Flow um crime, no que ele classificou como fruto de um salto lógico imenso.

Igor, apresentador do Flow Podcast.

Na nota divulgada à imprensa, a empresa diz acreditar “que não é mais possível ser parte de uma sociedade desigual” porém Igor apontou que foi demonstrado a eles algo diferente.

Igor disse que o grupo Flow se prontificou a soltar uma nota conjunta no caso da dissolução da parceria, através de um email que foi pedido pelo iFood durante uma reunião fechada, e acrescentou que para ele, a nota do iFood tem apenas valor político e a intenção de prejudicar o grupo: “não tô dando certeza que a cúpula do ifood tem sequer ciência do que tá rolando, digo que quem tá de frente dessa parte não gosta da gente e faz tempo já.”, disse.

O momento que mais chamou atenção em suas postagens, foi quando Igor contestou a nota do iFood falando que a empresa foi hipócrita no sentido de disseminar que acredita nos valores de diversidade, porém apenas para entregadores e não em cargos executivos.

“Diversidade empresarial, iFood, pressupõe pessoas diversas em todas as esferas da empresa. Cês entraram com dez brancos numa reunião pra chamar a gente de racista. Diversidade só nos entregadores? Tá de sacanagem.”, disse Igor, indignado.

Igor finalizou dizendo que não se irritou com o fim da parceria: “Eles tem o direito de patrocinar quem quiserem. O que me deixou puto foi a notinha mentirosa e suja que soltaram. Mas beleza, aqui a gente demonstra o que acredita com ação. sempre foi assim, tem sido assim, vai ser assim até o fim.”, declarou.

Procurado, o iFood não se manifestou a respeito das declarações de Igor.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados