Connect with us

Aconteceu

Jovem do TikTok devora “o maior hambúrguer do mundo” na frente de ativistas veganos

Jordan Adams ousou enfrentar manifestantes veganos comendo o que chamou de “o maior hambúrguer do mundo” na frente deles.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

É comum ver por aí manifestantes veganos protestando a favor de sua causa. Ocorrências assim podem ser vistas o tempo todo nos noticiários ao redor do mundo onde defensores da causa vegana ganham as manchetes. O que não é tão comum é alguém enfrentá-los. Após ser desafiado por um de seus seguidores, o britânico Jordan Adams decidiu ir até um protesto de ativistas veganos para comer o “maior hambúrguer do mundo” na frente deles.

De acordo com informações do New York Post, a proposta de desafio veio de um de seus mais de 750 mil seguidores na rede social, depois de Adams perguntar o que ele deveria fazer em sua próxima pegadinha.

O jovem não pensou duas vezes e foi imediatamente ao local onde manifestantes, usando máscaras de Guy Fawkes, seguravam cartazes condenando o que consideram crueldade contra os animais nas mãos da indústria agrícola.

A certa altura, um manifestante sorriu de modo irônico e classificou como “muito engraçada” a afronta de Adams, antes de recusar educadamente a oferta do jovem para dar uma mordida em seu hambúrguer. Outro manifestante indignado o acusou de espalhar lixo ao lado de sua manifestação e até tentou mandar os policiais para cima dele.

Jordan Adams devorando hambúrguer na frente de manifestantes veganos.

Ainda nas imagens do vídeo, outro ativista perguntou se Adams estava orgulhoso de seu comportamento, antes de chamá-lo de “patético”.

O vídeo termina com o troll descrevendo seu contraprotesto como “fogo”.

Basta dizer que sua demonstração anti-vegana dividiu a galeria de amendoim, com alguns chamando a façanha de “desrespeitosa”.

“Você deve respeitar os outros. Especialmente aqueles que se preocupam com os animais ”, escreveu um crítico das costelas principais.

Outro comentarista se irritou: “Não posso deixar de pensar que isso é extremamente desrespeitoso. Não sou vegano, mas acho que devemos respeitar as decisões de todos até certo ponto. ”

“Comédia de baixo nível”, zombou outro.

No entanto, outros devoraram o momento cheio de carne.

“Eu sou vegano e achei isso engraçado”, disse um, enquanto outro brincou, “eles realmente tentaram incomodar você, cara”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados