Connect with us

Aconteceu

Tiago Leifert antecipa saída da Globo e deixa apresentação do The Voice antes do fim

Published

on

A saída do apresentador Tiago Leifert da TV Globo, que estava marcada para ocorrer somente após o fim da próxima temporada do The Voice Brasil, foi antecipada por, segundo a emissora, “motivos pessoais”. Com isso, o comunicador comandará apenas a fase das “audições às cegas” do reality show musical. As informações são do portal UOL.

Com a saída de Tiago, André Marques assume o The Voice, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores.

Jornalista e apresentador Tiago Leifert.

Nas redes sociais, Leifert justificou a saída afirmando que necessidades familiares o fizeram tomar a decisão de sair antes do previsto.

“Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos! Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira, ainda estou lá. Estreamos 26/10! Em breve conversamos mais”, afirmou.

Em setembro, Leifert anunciou sua decisão de deixar a TV Globo no final deste ano. Durante o programa Mais Você, ele chegou a falar sobre o trabalho no The Voice, que é seu último na emissora, e disse que sua saída do programa, e consequentemente da emissora, aconteceria no fim de dezembro.

“É o último trabalho, na prática. Eu acho que eu vou conseguir desfrutar mais, curtir mais, porque eu sei que é o último. Eu sou muito apegado à equipe, e a equipe a mim. Acho que vou me emocionar. Eu estou muito emocionado. Eu sou muito chorão. O The Voice é um concurso de voz, e o importante é isso. O The Voice é pra consagrar a voz”, declarou ele, na ocasião.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados