Connect with us

Aconteceu

Carinha de Anjo, em reprise no SBT, aparece no ‘Em Alta’ da Netflix à frente de The Rock

Novela produzida em 2016 está entre os títulos mais assistidos do Netflix

Published

on

Foto: Divulgação/SBT

“Apenas uma pessoas pode derrotar The Rock”. É com essa legenda que uma conta no Twitter destacou, com uma foto, uma curiosidade engraçada a respeito de Carinha de Anjo, atualmente em reprise no SBT, mas que também está disponível no Netflix.

É que a novela produzida há 5 anos pela emissora, apareceu no primeiro lugar entre os 10 títulos mais assistidos do serviço de streaming derrotando o inédito ‘Alerta Vermelho’ estrelado por The Rock, que consegue vencer apenas Carrossel, em terceiro lugar, outra produção do SBT.

Nos comentários, a observação curiosa da conta não passou despercebida pelos usuários. “A hierarquia de poder do SBT é muito forte para o The Rock mudar.”, comentou um usuário, que ganhou destaque e foi comentado pela página.

“Tia perucas derrota careca entenda o caso”, brincou uma fã da página. “Mano como tanta gente assiste essas novelas do SBT, eu vivo numa bolha mesmo”, disse espantado outro seguidor. “Dulce Maria é braba”, comentou outro fã.

A novela que tem como protagonista a atriz Lorena Queiroz, conta a história de Dulce Maria, uma menina doce, ingenua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. Ao perder a mãe logo cedo com 3 anos, passa a viver no colégio Doce Horizonte, internato religioso da zona rural, sem contato com o pai, onde viverá muitas aventuras.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados