Connect with us

Tecnologia

Spotify apresenta instabilidade na plataforma a nível global e empresa se manifesta

Pico de reclamações se deu às 14h, de acordo com o Downdetector.

Published

on

O Spotify, uma das plataformas de música mais ouvidas do Brasil, saiu do ar na tarde desta terça-feira (16/11). Nas redes sociais, internautas relataram a instabilidade do serviço e o “apagão” rapidamente entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

De acordo com o informações da monitoria de serviços Downdetector Methodology, houve um pico de reclamações dos usuários por volta das 14h.

“Spotify, como vou trabalhar sem você? Volta!”, escreveu uma assinante nas redes sociais. “Sem Spotify minha produtividade se aproxima de zero”, concordou outra.

A instabilidade no serviço afetou não só o Spotify no Brasil. Usuários no exterior também comentaram a respeito da pane no serviço.

Em sua conta oficial no Twitter, a empresa se manifestou dizendo estar ciente do problema, e afirmou que está ciente do problema: “Estamos cientes de alguns problemas agora e os estamos verificando! Vamos mantê-lo informado.”, disse a conta Spotify Status.

A Curiozone mantém uma playlista com as melhores músicas alternativas internacionais. Ela está disponível não somente no Spotify, que agora está fora do ar, como também na Deezer e agora, no YouTube Music.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados