Connect with us

Aconteceu

Vaca é flagrada escorregando em toboágua de parque aquático no interior de São Paulo

Published

on

Na manhã do último sábado (06) uma vaca decidiu se refrescar em uma piscina de um clube de Nova Granada (SP) após escorregar em um toboágua. A cena inusitada chamou não somente a atenção de quem estava no local, como também de diversos internautas depois que o vídeo com as imagens viralizou.

Nas cenas, o animal se encontra “entalado” no toboágua e sendo retirado até cair na piscina. Em seguida, quatro homens, com a ajuda de uma corda, retiram a vaca do local.

De acordo com informações do portal UOL, um dos responsáveis pelo clube diz que não foi a primeira vez que uma vaca invadiu o clube. Contudo, este tipo de situação nunca tinha acontecido.

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou João Luiz Andrade Zevole, responsável pelo clube.

É claro que depois do acontecimento veio a grande dúvida: como o boi acabou indo parar ali? Bom, segundo a reportagem do portal G1, o animal encarou os degraus de uma escada de concreto antes de cair em uma piscina.

O presidente do clube João Luiz Andrade Zevole contou que viu o animal subir as escadas, mas não esperava que entrasse no toboágua.

Vaca desce em toboágua de clube no interior de São Paulo. Cena inusitada chamou a atenção de internautas.

João conta que até pegou o celular pensando em filmar a vaca na brincadeira. Contudo, não conseguiu gravar, logo que viu, ela já estava no toboágua.

“Ela olhava para mim, eu olhava para ela. Aí ela desceu o toboágua, vinha escorregando, achei que o tobogã não ia aguentar. Dizem que até uns 200 quilos aguenta. Pensei que ele estava zoando, brincando, e até pensei em cuidar em outra coisa, mas antes fui ver o que estava acontecendo. Quando cheguei, ele já estava lutando com ela, mas ela desceu, tirou um mergulho e foi embora. O João já estava até cansado”, diz o piscineiro Alaides Alves Pereira da Silva.

O presidente do clube, depois de todo o episódio, acabou brncando: “O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, disse.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados