Connect with us

Aconteceu

Whindersson Nunes fala sobre desacelerar na carreira e sair de cena: “Não estou feliz”

O humorista de 26 anos revelou não estar feliz, mesmo com todo o sucesso.

Published

on

Com apenas 26 anos, Whindersson Nunes já conquistou uma verdadeira legião de fãs.

No entanto, o humorista revelou em entrevista ao podcast Poddelas que não pretende continuar trabalhando em ritmo acelerado por muito tempo. A fala viralizou nas redes sociais.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse Whindersson.

Whindersson ainda revelou que não está se sentindo realizado, mesmo com todo o sucesso: “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”.

Humorista Whindersson Nunes.

Fãs demonstraram apoio ao astro: “Você é gigante, Whindersson. Nunca se esqueça do seu poder de melhorar a vida de todos, você vai achar sua felicidade”, escreveu um seguidor.

“O que o Whindersson está passando só nos prova que bens materiais, fama, riqueza, nada disso deveria ser o ponto central da nossa vida. Há coisas mais importantes, como nosso bem estar mental e físico”, publicou outro internauta.

Recentemente, a ex-noiva de Whindersson, Maria Lina Deggan, disse que não esqueceu do humorista: “Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu, pelo contrário, sou muito GRATA por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados