Connect with us

Aconteceu

Casal joga spray de pimenta em adolescentes após ouvir spoiler de ‘Homem-Aranha’

O incidente, que provocou uma confusão generalizada, ocorreu no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

O que você é capaz de fazer ao ouvir um spoiler? Um trio de adolescentes e um casal acabaram protagonizando um incidente durante uma sessão do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que acontecia na noite do último sábado (18), no cinema do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo (SP)

De acordo com informações do jornal Zero Hora, um casal se irritou com spoilers que três adolescentes contavam durante o filme e utilizou spray de pimenta contra eles dentro da sala de cinema. Posteriormente, consultada pela reportagem, a rede de cinemas Cinemark confirmou o incidente ocorrido durante a exibição do longa.

Em seu perfil no Twitter, o empreendedor Fábio Rocha relatou que estava presente na hora do incidente e disse que a atitude intempestiva da mulher, que teve seu acompanhante como cúmplice, causou tumultuo e correria nos corredores do cinema: “Não pensou, em hipótese alguma, nas outras pessoas da sala que não tinham nada a ver com a questão do spoiler. Que motivo mais banal e inadmissível. Estava na sala 2 e vi muitas pessoas passarem mal e quase serem pisoteadas”, relatou.

Do lado de fora do Cinemark, o jornalista Bruno Faria presenciou a confusão e contou na rede social que o casal responsável pelo ato contra os adolescentes tentou fugir para não serem identificados. “Uma mulher soltou um spray de pimenta dentro da sala e quando percebeu a besteira saiu correndo com o namorado”, destacou.

A tentativa de fuga, no entanto, não deu certo. A dupla foi cercada pelas pessoas presentes nos arredores da rede Cinemark e encaminhadas aos seguranças do shopping Higienópolis.

A sessão do filme “Homem-Aranha” teve o seu início às 22h10 e a confusão ocorreu poucas horas após o início da exibição. A jornalista Rute Pina afirmou a Splash que a rede Cinemark prestou atendimento ao público e distribuiu vouchers para quem não pôde ficar no local devido aos efeitos do spray de pimenta.

“Eu não estava na sala, só peguei o rescaldo da confusão lá fora. O cheiro de spray de pimenta tava muito forte. Eles distribuíram vouchers pra quem perdeu a sessão”, destacou.

Posicionamento das empresas

Em contato com a reportagem do portal UOL, o shopping Pátio Higienópolis, que disse estar ciente do caso, mas ainda não sabe todos os detalhes para confirmar o que aconteceu. A assessoria de imprensa do shopping disse que enviará nota quando apurar o incidente com o cinema.

Também procurada, a rede Cinemark lamentou a atitude do casal e informou que as autoridades foram acionadas para tratar do caso. A empresa também garantiu que as pessoas envolvidas no incidente receberam atendimento e tiveram a opção de receber a devolução do dinheiro dos ingressos.

Veja a nota enviada pelo Cinemark:

Ontem, 18 de dezembro, um incidente entre clientes interrompeu a sessão do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, das 22:10, no Cinemark Pátio Higienópolis sala 2, em São Paulo. Ao invés de procurar o gerente do complexo de cinemas ou os seguranças do shopping, um casal que assistia ao filme usou spray de pimenta para fazer calar um grupo de jovens que insistia em falar alto durante a sessão. Autoridades foram chamadas para lidar com os dois grupos envolvidos. Os clientes que estavam na sessão foram prontamente atendidos podendo escolher entre ver o filme em outro momento ou ter seu dinheiro de volta.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados