Aconteceu
Homem armado acaba sendo detido ao tentar invadir castelo da rainha Elizabeth no Natal

Foi na manhã deste sábado (25), dia de Natal que um jovem armado foi detido logo depois de ter conseguido entrar nos terrenos que cercam o Castelo de Windsor, na Inglaterra, onde a rainha Elizabeth II celebra a data.
De acordo com informações do jornal O Globo, o homem que tem 19 anos e é natural de Southampton, permanece detido e não conseguiu entrar em nenhum dos edifícios do complexo.
“Ele foi detido como suspeito de entrar ilegalmente em um espaço protegido e em posse de uma arma ofensiva”, detalhou em comunicado a polícia da região inglesa de Thames Valley.
As forças de segurança informaram que “os processos de segurança” que levaram à prisão “foram adotados minutos depois que o homem entrou nos terrenos”, e acrescentaram ainda que não é observado nenhum “perigo mais amplo” neste momento e que membros da família real foram informados todo o tempo sobre o incidente.
Segundo as autoridades informam, o príncipe Charles e sua esposa, Camilla, entre outros membros da monarquia, compareceram neste sábado a uma missa na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, antes de passarem o resto do dia com a rainha.
-
Aconteceu3 dias atrás
Luva de Pedreiro afirma ter assinado contrato de ex-empresário Allan Jesus sem ler
-
Aconteceu2 dias atrás
Justiça condena Facebook a reativar conta e pagar indenização para sósia de Keanu Reeves
-
Aconteceu2 dias atrás
Ana Maria Braga diz que pautas LGBTQIA+ derrubam audiência do Mais Você: “Não aceitam”
-
Aconteceu3 dias atrás
Funcionários da Sony denunciam serem assediados por fãs de God of War com fotos de pênis