Connect with us

Aconteceu

Homem se disfarça de Homem-Aranha, se declara para amiga no cinema mas é rejeitado

Temos um soldado abatido…

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Um soldado está abatido, ou será um ‘Homem-Aranha’? Em um vídeo que viralizou pelas redes sociais, um jovem se declara para uma amiga no cinema, mas o final não sai bem como o esperado. Pra quem ainda não está se dando conta, o hype em cima do Homem-Aranha trouxe milhões de pessoas aos cinemas de todo o mundo para ver o terceiro filme dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland, “Homem-Aranha: No Way Home”.

É um filme que tem sido muito aguardado ao longo do ano, tem prometido muito e que tem gerado muita expectativa entre os fãs. A estreia desse filme, é claro, pareceu o cenário ideal para os fãs da Marvel e dos aracnídeos usarem seus melhores cosplays para a ocasião, mas também para outras situações inusitadas.

No vídeo, que foi postado pela página chilena Animal Love no Facebook, um sujeito disfarçado de Homem-Aranha não tem muita sorte ao pedir para namorar a uma amiga no cinema. Apesar de sua elaborada proposta, minutos antes da sessão do filme, o jovem acaba sendo rejeitado.

Jovem se declara para amiga.

Enquanto fazia gestos e movimentos no estilo de Peter Parker, um companheiro do jovem segurava uma placa que dizia: “Você quer ser minha namorada?” A certa altura, o sujeito tirou a máscara e revelou sua identidade à jovem.

Neste momento, ele pergunta se ela queria ser sua namorada, mas a menina imediatamente questiona: “Por que você está fazendo isso?” O jovem, sem sair do personagem, responde que era “para ver o filme juntos, Homem-Aranha com sua Garota-Aranha”

“Você não tinha que fazer isso. Que vergonha, olhe como as pessoas estão amontoadas aqui assistindo”, respondeu a garota, claramente irritada.

Apesar de as pessoas que viram a cena gritarem “diga-lhe que sim! Aceite!” Ela se manteve firme na negativa deixando o local imediatamente. O jovem, que não tinha mais o que fazer retirou-se do cinema.

Confira o vídeo:

Pelo menos a história desse soldado não foi tão trágica quanto a de um outro jovem, desta vez brasileiro, que acabou entrando numa fria ao literalmente embarcar para uma aventura depois de um webnamoro.

A Curiozone mostrou, em março deste ano, o caso do jovem gaúcho que marcou para encontrar em SP, uma garota que havia conhecido na internet. Sem dinheiro, o jovem acabou sendo ajudado por PMs.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados