Connect with us

Aconteceu

Para mais de 166 milhões de seguidores, Neymar dá spoiler de ‘Homem-Aranha’ nos stories

Published

on

O filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ é um sucesso de hype. Um dos filmes do universo Marvel mais esperados finalmente foi lançado. Contudo, como sempre, a internet foge dos spoilers de trolls desconhecidos. Quem segue o jogador Neymar no Instagram, porém, não esperava que ele fosse ‘escapulir’ uma cena decisiva. Isso porque a cena em questão compartilhada pelo jogador confirma algumas teorias dos fãs da Marvel que estão fervorosos pelo longa desde seu anúncio.

O vídeo foi apagado uma hora depois, e no lugar dele, Neymar postou uma foto de Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nesse universo do super-herói.

O story foi apagado, mas ainda sim, repercutiu na web entre os fãs do jogador que viram a cena: “Não olhe os stories do Neymar se não quiser tomar spoiler!”, “Tô chegando com os spoilers, rapaziada!”, “Neymar é tão humilde que ajudou quem não assistiu o filme, postando um spoiler do filme”, comentaram nas redes.

Até o momento, o filme é a 4ª maior brilheteria de estreia no Brasil e já foi assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo, que lotaram as salas de cinema para saber o futuro do Homem-Aranha.

ATENÇÃO!

Pare imediatamente a partir daqui e feche a reportagem, caso não queira tomar um spoiler também. Abaixo, o stories que foi apagado pelo jogador do PSG:

 

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados