Connect with us

Aconteceu

Bob Saget, ator da série ‘Três é Demais’, é encontrado morto em hotel nos EUA

Humorista tinha 65 anos, e ficou famoso como Danny Tanner na série que revelou as gêmeas Olsen.

Published

on

O humorista e ator Robert Lane Saget, conhecido como Bob Saget, foi encontrado morto neste domingo (09) no hotel Ritz-Carlton, em Orlando no estado americano da Flórida. De acordo com informações do site TMZ, fontes ligadas ao artista, mas que solicitaram anonimato, informaram o local onde o ator de 65 anos de idade estava.

Segundo a reportagem da CNN, os bombeiros e a políciaforam chamados ao local depois que seguranças encontraram o comediante em seu quarto. Ele foi declarado morto no local. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.

Bob Saget, ator da série ‘Três é Demais’, é encontrado morto em hotel nos EUA.

A polícia do condado de Orange, onde fica Orlando, afirmou que respondeu a um chamado no hotel em relação a um “homem que não respondia” em um quarto. Ele foi identificado como Robert Saget. Detetives não encontraram sinais suspeitos ou drogas.

Saget ficou conhecido por sua atuação na comédia “Três é Demais”, na qual deu vida ao pai de três garotas — uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen — entre 1987 e 1995. Relembre a abertura da série:

Em 2020, Bob criou e apresentou seu próprio podcast, chamado de Bob Saget’s Here for You, para confortar os ouvintes e entrevistar outras celebridades. Nos EUA, ele também era conhecido por suas apresentações de stand-up comedy.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados