Se conecte com a gente

Aconteceu

Fátima Bernardes deixa apresentação diária do ‘Encontro’ e programa pode sair do ar

Voltaremos a ter a TV Globinho?

Publicado

no

Não adianta mais. Fátima Bernardes vai deixar de ter um programa diário na Globo. A apresentadora não aguenta mais o ritmo de uma atração ao vivo de segunda a sexta. O Encontro, que ela apresenta nas manhãs desde 2012, ainda não teve seu futuro definido. Mas a direção da Globo irá avaliar em reunião se tira ele do ar ou se o formato segue reformulado.

Segundo informou o colunista Flávio Ricco, do R7, vários setores dão como certa a saída do programa e uma nova configuração nas manhãs da Globo.

Por outro lado, a respeito da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, segundo reportagem do site Notícias da TV, ela está decidida a não ter mais um programa diário. Isso porque Fátima diz não aguentar mais o ritmo da atração e da produção, sempre muito corrido. Quer algo que siga a cara dela, mas sem ter o compromisso de todos os dias. O objetivo é ter mais calma para produzir.

Fátima Bernardes deixa apresentação diária do ‘Encontro’ e programa pode sair do ar.

A direção da Globo entende o desejo de Fátima, já que o Encontro parece ter chegado em um teto artístico em relação ao formato, que está prestes a completar dez anos no ar completados — o aniversário é em 25 de junho. A emissora avaliará nas próximas semanas se o programa já completou seu ciclo.

Com relação ao destino de Fátima Bernardes na grade da emissora, uma reunião está marcada com ela no fim deste mês para discutir novamente as possibilidades de mudança. A maior delas é, de fato, a saída da apresentadora e do Encontro do ar para a estreia de um novo projeto matinal. Seria a Super Manhã, que a Globo discute internamente há algum tempo.

Fátima Bernardes é dona de um dos maiores cachês publicitários do país. Ela não fecha um contrato por menos de R$ 1 milhão. Hoje, ela é garota-propaganda de uma marca de frios. Só isso já lhe dá uma segurança para escolher qual caminho quer tocar na carreira.

Publicidade
Publicidade

Em Alta