Connect with us

Aconteceu

Filme da Turma da Mônica supera bilheteria de ‘Marighella’ na segunda semana em cartaz

O filme ‘Lições’ já ultrapassou a marca de meio milhão de espectadores; ‘Marighella’ teve 325 mil.

Published

on

Não precisou de muito tempo, somente duas semanas em cartaz para que “Turma da Mônica – Lições” se tornasse o filme brasileiro mais visto nos cinemas desde a reabertura das salas do parque exibidor. Isso porque de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, o filme já ultrapassou a marca de 500 mil espectadores.

Sob a direção de Daniel Rezende, o longa, que chegou aos cinemas em 30 de dezembro de 2021, é o segundo a transpor o universo criado por Mauricio de Sousa para as telonas. O anterior, “Turma da Mônica – Laços”, foi o filme nacional mais visto de 2019, com mais de 2 milhões de espectadores.

Em “Lições”, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) precisam lidar com as consequências de um plano ​frustrado de fugir da escola.

Após “Turma da Mônica – Lições”, os filmes brasileiros que dominaram a lista de bilheteria foram “Marighella”, com 325 mil espectadores, e “Um Tio Quase Perfeito 2”, com 76 mil.

O longa foi gravado há quase dois anos, em um condomínio de veraneio desocupado em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais, e teve sua estreia adiada em cerca de um ano, devido à pandemia.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados