Connect with us

Aconteceu

Mãe de Alice reclama de uso da imagem da menina após o comercial do Itaú: “Não autorizo”

Menina apareceu em propaganda de fim de ano do Banco Itaú com Fernanda Montenegro.

Published

on

Foto: Reprodução/YouTube

O comercial de fim de ano do Banco Itaú é o grande viral do momento graças aos memes feito com a bebê Alice. Todavia, alguns desses memes desagradaram, e muito, Morgana Secco, mãe da menina de dois anos de idade. É que entre esses memes onde “a maioria é inocente, até engraçado”, segundo ela, outros com cunho político e religiosos “não são”, e associar a imagem da menina a eles é algo que não foi autorizado.

A declaração da fotógrafa, que mora atualmente em Londres, foi feita por meio de sua conta oficial no Instagram. Irritada, a mãe fala sobre os memes de cunho políticos e religiosos.

“É sobre eles que queria falar. Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo”, diz Morgana.

Na propaganda, publicada no canal oficial do banco no YouTube, há uma inversão de papeis e é a atriz Fernanda Montenegro quem repete palavras ditas por Alice, como “esperança”, “respeito” e “humanidade”.

Na maioria dos memes, a imagem da menina aparece com legendas engraçadas, geralmente trocando o R pelo L, como em uma imagem que cita a iminente chegada da próxima fatura do cartão de crédito e a palavra: “Desespelo”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados