Connect with us

Aconteceu

Mulher sente gosto estranho e vê que comprou hambúrguer vencido há quase 10 anos

Ao verificar a embalagem, a consumidora viu que o produto comprado recentemente havia vencido em 2012.

Published

on

Uma auxiliar de veterinária descobriu que comprou um hambúrguer, que estava vencido há quase 10 anos. O produto congelado, da marca Nosso Burguer, foi comprado na última segunda-feira (10) em Santos, Litoral de São Paulo.

De acordo com informações do portal G1, Izabela Amorim, de 21 anos, percebeu que havia errado com o hambúrguer após sentir um gosto estranho.

“O cheiro não estava ruim, mas o hambúrguer estava se desfazendo. Acreditei que seria devido ao calor, por descongelar o produto”, relatou a jovem.

Ao verificar a embalagem, a consumidora viu que o produto foi fabricado em 25 de novembro de 2011 e venceu no dia 25 de março de 2012. Sem conseguir acreditar no que estava vendo, ela correu para mostrar para todos da casa afim de conferir se a data era realmente aquela.

Hambúrguer comprado nesta semana teria vencido em 2012, segundo data impressa na embalagem.

Em nota, o Dia Supermercados, onde o produto foi adquirido, decidiu comentar o caso. Além de lamentar o ocorrido, a empresa disse que “está apurando o caso, se propondo a colaborar plenamente com as autoridades locais para o esclarecimento dos fatos”.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados