Connect with us

Aconteceu

Shaquille O’Neal doa 1000 unidades de PlayStation 5 para crianças carentes no Natal

Ex-atleta ainda distribuiu mil unidades de Nintendo Switch.

Published

on

No último Natal, muitas crianças carentes desejavam que o Papai Noel lhes trouxesse um presente. Mal sabiam eles que seria Shaquille O’Neal quem lhes daria generosos presentes.

A ex-estrela do basquete apareceu no podcast de Gary Vaynerchuk, The GaryVee Audio Experience, e falou sobre a importância de retribuir à comunidade. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, O’Neal, carinhosamente conhecido como Shaq, explicou como seus pais incutiram nele o valor de ajudar os necessitados.

Shaquille O’Neal doa 1000 unidades de PlayStation 5 para crianças carentes no natal.

O ex-atleta, que organiza um evento de distribuição de presentes de Natal chamado Shaq-A-Claus, disse que um número surpreendente de crianças não recebe presentes no Natal antes de revelar que doou 1000 PS5s e 1000 Nintendo Switches para crianças menos afortunadas.

“Quando eu estava com a Toys ‘R Us, havia uma estatística alarmante: 15 a 20 milhões de crianças acordam no dia de Natal e não recebem um presente”, explicou O’Neal.

O atleta afirmou ainda ter empatia, já que sentiu na pele isso uma vez, e disse não ser seu desejo que uma criança se sinta assim. Então, enquanto estiver vivo, garantiu que sempre fará o que pode para garantir que as crianças recebam bons brinquedos.

Atleta profissional de basquete, Shaquille O’Neal.

Shaq então explicou como ele conseguiu colocar as mãos em tantos consoles. Segundo o ex-atleta, tudo aconteceu por meio de um de seus contatos, que conseguiu providenciar caixas com os consoles, os quais ele, após a conversa, adquiriu no Walmart. Shaq finalizou dizendo o quanto a ação generosa lhe fez bem.

“Então, você sabe, ontem, nesta pequena escola primária em McDonough, Geórgia, as crianças estavam chorando, as crianças estavam felizes, e é disso que se trata.”, disse o atleta sobre a doação dos consoles PS5 e Nintendo Switch que fez às crianças.

Há uma forte escassez de consoles PlayStation 5 em geral. Contudo, apesar desse problema, O’Neal foi capaz de trabalhar suas conexões e trazer alegria para toda uma escola de crianças carentes.

Embora os consoles Nintendo tenham permanecido amplamente disponíveis, as unidades de PlayStation 5 são incrivelmente difíceis de comprar para o público em geral, mesmo com ações sendo implementadas para resolver o problema. A Sony forneceu anteriormente a opção para residentes dos Estados Unidos de se registrar para atualizações na disponibilidade do PS5 . Enquanto isso, a empresa também transportou cargas de aviões PS5 para o Reino Unido em uma tentativa de combater o aumento da demanda durante as festas de fim de ano.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados