Connect with us

Aconteceu

Fotógrafo que registrou a bebê ‘bravinha’ que virou meme reencontra menina 2 anos depois

Rodrigo Kunstmann e Isabela Pereira de Jesus posaram com ‘cara de mau’.

Published

on

O tempo passa, e passa muito rápido. Sabe aquela foto da bebê bravinha que viralizou nas redes sociais e virou um meme? O nome da ‘irritadinha’ é Isabela Pereira de Jesus, da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e ela já está com dois anos. O fenômeno das redes sociais e quem a registrou, se reencontraram agora, dois anos depois da foto se espalhar pela internet.

“Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha”, publicou numa rede social Rodrigo Kunstmann, autor da famosa foto de Isabela.

Juntos, o fotógrafo Rodrigo e a menina Isabela posaram juntos para uma foto compartilhada por ele, na qual os dois franzem o cenho, lembrando a imagem de quando a pequena chegou ao mundo.

Isabela e Rodrigo posam para foto, dois anos depois de foto da bebê viralizar.

Nos comentários da publicação, os fãs de Isabela se derretem com ela, e observam que o olhar de “bravinha” da criança continua o mesmo.

Um “meme” pronto. Foi assim que a mãe da pequena Isabela classificou a filha ao nascer. A foto viralizou em fevereiro de 2020. A bebê nasceu de cesariana numa quinta-feira em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Foto de bebê no parto virou ‘meme’ nas redes sociais.

A mãe Daiane de Jesus Barbosa contou ao portal G1 que não foi a única vez que a filha fez a expressão de brava. Para ela, a filha já mostra que tem personalidade desde recém-nascida.

Daiane relembra que sua filhinha nasceu bem brava e reconhece que é “o meme pronto”. Segundo ela, toda vez que chega a hora de trocar a fralda e de mamar, a menina sempre dá uma enrugada na testa. A mãe conta ainda que era para a Isabela nascer no dia 20, só que a menina escolheu o seu dia já mostrando sua personalidade.

Bebê ‘brava’ da Baixada Fluminense viraliza nas redes sociais.

O fotógrafo Rodrigo que registrou o meme, garantiu que todos de sua família começaram a rir, logo que viram: “Quando eu vi essa foto eu mostrei para os familiares e eles começaram a rir. Alguns já comentaram que seria um meme”, lembrou o fotógrafo.

Na publicação, a foto em que os dois reproduzem a careta do meme agora, dois anos depois, é a que chama mais atenção, mas quem disse que a pequena também não sabe sorrir? Nos comentários, Rodrigo posta uma outra foto da princesa com uma outra carinha.

Fotógrafo Rodrigo Kunstmann e a pequena Isabela.

Mas se por acaso precisar da expressão de brava pra alguma performance artística, o fotógrafo garante brincando: “Ela já sabe como fazer”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados