Se conecte com a gente

Aconteceu

Pai leva o filho de 6 anos para o trabalho, e menino recebe o primeiro ‘salário’

Após não poder ir a creche, Isaac adorou a ideia do pai de ir trabalhar com ele.

Publicado

no

Entender o valor do trabalho é algo muito importante para a vida de um homem. E para Tom Hartley, de 33 anos, que uniu o útil ao agradável, é bom que seu filho, o pequeno Isaac, aprenda isso logo cedo, aos 6 anos de idade.

De acordo com informações do jornal Yorkshire Post, por conta de problemas com a creche, o menino não pôde frequentar o local, e seu pai, Tom, se viu em apuros quando não encontrou absolutamente ninguém disponível para cuidar de seu filho.

Pai leva o filho de 6 anos para o trabalho, e menino recebe o primeiro ‘salário’.

Foi então que Tom teve uma ideia e anunciou, brincando, para o menino que ele teria que ir até o trabalho do pai para cumprir o expediente com ele. A ideia, é claro, foi recebida com muito entusiasmo.

A reportagem do jornal britânico conta que surpreso com o entusiasmo de Isaac com a sugestão, o agente de manutenção Tom conversou com seu chefe, e acabou trazendo seu filho para o trabalho.

Isaac, e seu pai Tom.

Isaac mostrou que a coisa para ele era séria, não ficou de brincadeira, e ajudou o pai a reformar uma casa vazia.

Isaac trabalhou tanto que adormeceu no caminho para casa.

Ao final do expediente, pai e filho ficaram chocados ao receber uma carta do chefe de Tom, Spencer Wood, 30, agradecendo ao garotinho por seu “excelente” trabalho, e inclusive até pagando-lhe pelo trabalho que ele tinha feito.

Tom ficou impressionado com a gentileza de seu chefe.

O serviço de Isaac lhe rendeu 10 libras (cerca de R$ 70).

“Vi algumas fotos do trabalho que você fez naquele dia em que chegou e foi EXCELENTE! Você trabalhou muito duro, tanto que adormeceu na van a caminho de casa! Anexado a esta carta, você encontrará seu salário pelo trabalho na terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 – certifique-se de gastá-lo com sabedoria! Muito obrigado por ajudar seu pai e a empresa”, escreveu Spencer.

O pequeno Isaac já planejou gastar seu salário suado em alguns novos peixes para seu aquário e não consegue parar de falar sobre seu dia no local com seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em Alta