Connect with us

Aconteceu

Repórter choca espectadores ao dar notícias em 6 idiomas diferentes; confira o vídeo

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Um homem de muitas línguas. É assim que pode ser definido o repórter da Associated Press, Philip Crowther, impressionou os telespectadores ao compartilhar um mashup de suas transmissões de notícias quando relatou de Kiev, na Ucrânia, em seis idiomas diferentes.

Crowther é um repórter de Washington DC que twittou o medley de seu clipe de notícias na segunda-feira.

Em seu vídeo, ele fala sobre o atual conflito Ucrânia-Rússia em inglês, luxemburguês, espanhol, português, francês e alemão.

Os espectadores impressionados responderam em massa ao vídeo viral, incluindo a empresa de ensino de idiomas Duolingo, que escreveu: “E a coruja estava atordoada demais para falar”.

Outro comentarista acrescentou: “Inveja AF, só posso fazer três, a menos que você conte latim”.

“Maldito poliglota! Abraços e obrigado por relatar! Impressionante”, disse outro.

Confira o vídeo:

De acordo com a página “Sobre” de Crowther em seu site pessoal, ele é um repórter afiliado internacional da AP e é natural de Luxemburgo.

Ele nasceu no pequeno país da Europa Ocidental, filho de pai britânico e mãe alemã. Ele logo se mudou para Londres para concluir seu curso universitário.

Crowther recebeu seu diploma de bacharel em Estudos Hispânicos do King’s College London, bem como um diploma de pós-graduação em Jornalismo de Transmissão do London College of Communication.

Antes de chegar nos Estados Unidos em 2011, foi âncora da France 24 em Paris, cobrindo eventos em Gana, Angola, África do Sul, Alemanha, Reino Unido e a revolução na Líbia.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados