Connect with us

Games

Rockstar emite comunicado confirmando que sucessor de GTA V já está em desenvolvimento

Empresa confirmou, de movo oficial, o desenvolvimento da sequência da franquia.

Published

on

O que era só especulação e rumor, agora foi definitivamente confirmado. Nesta sexta (4), a desenvolvedora Rockstar anunciou que está desenvolvendo um novo jogo da franquia “GTA”, uma das mais bem-sucedidas da indústria dos games.

A empresa afirmou ter o prazer de confirmar que o desenvolvimento para o sucessor de GTA V está bem encaminhado. Todavia, a data de lançamento do jogo ainda não foi divulgada.

Rockstar emite comunicado confirmando que sucessor de GTA V já está em desenvolvimento.

Apesar de nas redes sociais ser chamado de “GTA 6”, a própria Rockstar, no entanto, ainda não confirmou que esse será o nome oficial do próximo jogo.

No comunicado publicado em seu site oficial, a Rockstar afirmou saber que com a longevidade que classificou como sem precedentes do GTAV, muitos dos fãs têm questionado a empresa sobre um novo jogo da série Grand Theft Auto. Ainda de acordo com a empresa, seu objetivo, a cada novo projeto é sempre ir além do que tem entregado anteriormente, e assim disse ter o prazer de confirmar que o desenvolvimento para a próxima entrada da série está bem encaminhado.

“Estamos ansiosos para compartilhar mais assim que estivermos prontos, portanto, fique atento ao Rockstar Newswire para obter detalhes oficiais. Em nome de toda a nossa equipe, agradecemos a todos pelo apoio e mal podemos esperar para entrar no futuro com vocês!”, disse a empresa.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados