Connect with us

Aconteceu

Tio atropela ladrões ao ver sobrinhos sendo assaltados em São Paulo; confira o vídeo

Câmera de monitoramento registrou a colisão ocorrida na zona sul da capital; dupla foi presa.

Published

on

Dois criminosos acabavam de assaltar três jovens no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo na noite do último sábado (12), quando foram atropelados pelo tio das vítimas. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), os meliantes foram presos. Ambos foram levados a um pronto-socorro depois do atropelamento.

De acordo com informações do portal G1, enquanto um teve alta médica, o outro permaneceu internado.

O caso, investigado pelo 35º DP (Jabaquara), foi registrado como roubo, colisão, lesão corporal e legítima defesa. Não foi informado se alguma arma foi apreendida.

Nas imagens, são vistos dois rapazes e uma mulher, que tem entre 17 e 20 anos, caminhando por uma calçada no bairro Jardim Oriental. Os jovens estavam em direção a casa do tio, que os esperava mais a frente observando a rua.

Tio atropela ladrões ao ver sobrinhos sendo assaltados em São Paulo; confira o vídeo.

Às 23h21, a dupla de criminosos se aproxima, em uma moto, anunciando o assalto. Após o garupa desembarcar e, aparentemente armado, render as vítimas, o condutor da moto também desce para pegar objetos das vítimas, que chegam a ser revistadas por um dos ladrões. A ação dos bandidos dura cerca de um minuto.

Ao se preparem para fugir, os criminosos, em cima da moto, são atingidos por um carro que bate na traseira do veículo. No mesmo instante, os dois ladrões são projetados para o alto.

O garupa, conforme é mostrado nas imagens, fica inconsciente no meio da rua Vieira Portuense enquanto o outro criminoso aparece fugindo a pé, depois que a moto foi atingida pelo carro. Ele é perseguido, também a pé pelo homem que é tio das vítimas. O ladrão foi rendido logo depois.

Os dois jovens e a moça confirmaram à polícia que se dirigiam à residência do parente, morador da região, que percebeu a ação criminosa, de acordo com registros da Polícia Civil, e resolveu atropelar os dois.

Logo após o registro da ocorrência, o carro do tio das vítimas foi devolvido.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados