Connect with us

Aconteceu

Bêbado, caminhoneiro é preso após dirigir em ‘zigue-zague’ na BR-163; confira o vídeo

Nível de embriaguez do motorista era três vezes acima do permitido.

Published

on

Foto: Reprodução/PRF

Irresponsabilidade. É dessa forma que diversos internautas estão classificando o ato de um caminhoneiro de 28 anos registrado em vídeo. Após dirigir embriagado, o homem acabou sendo preso pela polícia. De origem paraguaia, o condutor dirigia em “zigue-zague”, forçando outros motoristas da estrada a saírem do local para evitar uma colisão. O caso aconteceu na BR-163 em Mundo Novo, MS.

De acordo com informações do portal G1, a polícia informou que os motoristas acionaram a equipe policial após registrarem a direção perigosa. No Posto Fiscal Ilha Grande, funcionários pararam o condutor e o mantiveram imobilizado até a chegada de policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná.

Segundo a PRF, o resultado do teste do bafômetro ao qual o caminhoneiro foi submetido, foi de 1,27 mg/l, o que representa o triplo do que caracteriza crime de trânsito; o mínimo permitido é de 0,34 mg/l. Preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde segue preso, desde o ocorrido no sábado (05).

Segundo a polícia, a carga da carreta era de peças de motocicletas, e o destino do caminhoneiro era Paranaguá, PR. O caminhão foi levado para o pátio conveniado da PRF de Guaíra “por falta de condutor habilitado no momento”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados