Connect with us

Games

Snoop Dogg é anunciado como personagem jogável em três jogos da franquia Call of Duty

Ele será um operador jogável em Call of Duty: Warzone, Vanguard e Mobile.

Published

on

Foto: Divulgação/Activision

Jogadores poderão jogar com Snoop Dogg agora em três jogos da franquia Call of Duty. O anúncio do novo personagem foi feito nesta segunda (22), pela Activision, empresa adquirida pela Microsoft no início do ano.

Call of Duty: Warzone, Vanguard e Mobile são os jogos em que o rapper estará disponível como personagem.

Enquanto em Mobile, os jogadores vão poder jogar como o rapper a partir da terceira temporada, com um Lucky Draw especial para 1º de abril, nos games Vanguard e Warzone, o pacote de Snoop Dogg ficará disponível a partir do dia 19 de abril, às 15h no horário de Brasília.

“Estou animado por trabalhar com a equipe COD para trazer alguns recursos de voo para todos vocês aproveitarem. É f—… vocês podem jogar como eu e pegar esses itens incríveis que têm Snoop escrito neles”, diz o rapper.

Por incrível que pareça, essa não é a primeira colaboração entre Snoop Dogg e Call of Duty. Afinal, o rapper tinha um pacote de voz próprio em Call of Duty: Ghosts, lançado lá em 2013.

O conteúdo completo do pacote do rapper ainda está para ser revelado. Mais informações estão disponíveis no site oficial da franquia.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados