Connect with us

Aconteceu

Toguro é criticado por seguidores após fazer tatuagem para homenagear mãe como ‘Mandrake’

Influenciador tatuou a mãe ao lado de um fuzil, com baralho de cartas e segurando uma arma.

Published

on

Toguro é o nome artístico de Tiago, um influenciador digital paulista bem conhecido no meio maromba nas redes sociais. Com mais de 4 milhões de seguidores apenas no Instagram, o influencer também é famoso por ter criado o projeto ‘Mansão Maromba’, em que o filho do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, já participou.

O paulista, que já ganhou diversos prêmios em competições de fisiculturismo e protagonizou inúmeras polêmicas na internet, acabou gerando mais uma, depois de tatuar a própria mãe, dona Amélia que já faleceu, no estilo Mandrake, onde ela aparece ao lado de um fuzil com um baralho de cartas e segurando uma arma na mão.

De acordo com Toguro, a foto faz menção ao fato de que sua mãe sempre o protegia, e também ficava por horas jogando baralho com sua tia nos fins de semana: “Ainda falta terminar, mas fiz minha mãe de Mandraque, nas pernas. 5:30 da manhã e a tatuagem sendo feita”, disse.

Print da postagem de Toguro no Instagram; influenciador tatuou a mãe de ‘Mandrake’.

Apesar de Toguro ter tido boa intenção no gesto, seus seguidores, em sua maioria, não enxergaram isso. Nos comentários da foto publicada no Instagram, diversos fãs se indignaram.

“Desrespeito total. Você precisa de ajuda psicológica”, comentou um seguidor. “A intenção da tattoo foi top, porém ela não combina com a dona Amélia”, disse outro. Em seguida, outro seguidor pontuou: “Toguro, essa tato não tem nada a ver com a dona Amélia. Ela te protegia, porém não era dessa forma, só quem é das antigas sabe! Não curti, dona Amélia merece mais respeito”, comentou outro fã sendo apoiado com mais de 5 mil curtidas.

“Eu entendi que a arma era a proteção que a mãe tem ao filho, mãe ao ver o filho em perigo é capaz de tudo! Foi apenas uma ilustração”, observou Everson Zoio. “Aí vacilou man, mas você que sabe né pai”, ponderou outro seguidor. “Pior tatoo que vc fez na vida irmão”, opinou um fã.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados