Connect with us

Aconteceu

Will Smith pede desculpas a Chris Rock por agressão no Oscar 2022: “Eu estava errado”

Published

on

A noite do último domingo (27) poderia ser conhecida como a noite da premiação do Oscar 2022, mas acabou ficando mais famosa em todo o mundo como ‘a noite em que Will Smith deu na cara de Chris Rock’.

O humorista havia feito uma piada a respeito do fato de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, ser careca. Pra quem não sabe, a esposa do ator que fez a série ‘Um Maluco no Pedaço’, sofre de uma doença autoimune, e por essa razão está nessa condição.

A reação de Will Smith foi tão inesperada, que muitos começaram a especular que teria sido algo combinado, embora muitos fatores tivessem pesado contra isso: o fato de que Will disparou palavrões ao vivo, e que a piada de Chris não estava no roteiro da cerimônia.

Will Smith dá um tapa na cara de Chris Rock após o humorista ter feito piada com sua esposa.

Contudo, ao que tudo indica, a reação do ator foi de fato autêntica. Tão autêntica que levou o mesmo a pedir, publicamente, desculpas para Chris. Segundo Will, ele além de estar “fora da linha”, também “estava errado”.

A mensagem foi publicada pelo ator nesta segunda (28), em sua conta oficial do Instagram. Leia abaixo o texto publicado por Will Smith traduzido em português:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will”

Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock após o comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator (veja vídeo abaixo).

Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Will Smith pede desculpas a Chris Rock por agressão no Oscar 2022: “Eu estava errado”.

O acontecido chegou a gerar dúvida entre alguns convidados presentes que, num primeiro momento, riram. Ao voltar para a sua poltrona, Will Smith gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Depois da premiação, a polícia de Los Angeles divulgou que Chris Rock não quis prestar queixas, e a Academia declarou que não apoia violência.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados