Connect with us

Aconteceu

Anitta alcança topo do Spotify, mas “despenca” e amarga perda no Nubank

Cantora é aposta do banco digital por sua popularidade.

Published

on

Embora tenha alcançado o topo da lista global de músicas mais ouvidas do Spotify, Anitta não tem sido bem sucedida e está experimentando um declínio em seu lado empresarial no Nubank. Isso porque de acordo com informações da revista VEJA, no mesmo dia em que a música Envolver da cantora chegou ao Top 1, as ações do Nubank despencaram.

Anitta: cantora integra conselho administrativo do Nubank.

Segundo a reportagem, as ações do banco do qual a cantora integra o conselho administrativo, acumulam uma desvalorização de 21,88% em quase quatro meses desde a abertura de capital, em dezembro de 2021.

Anitta teve papel essencial na estratégia de BDRs (papéis que representam no Brasil as ações negociadas nos Estados Unidos), implementada pela fintech. No entanto, os BDRs também já acumulam perdas de 28,99%.

Anitta: cantora alcançou o Top 1 do Spotify.

Anitta: cantora alcançou o Top 1 do Spotify.

A cantora faz parte do conselho de administração do banco digital desde junho do ano passado. O Nubank apostou na popularidade da cantora para alavancar os negócios. Inicialmente avaliado em 41,5 bilhões de dólares na estreia da abertura de capital, agora sua avaliação fica em torno de 37,1 bilhões de dólares. A queda acabou fazendo com que o banco perca o título de “banco mais valioso da América Latina”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados