Connect with us

Aconteceu

Em live de estreia no Rumble, podcast de Monark alcança mais de 130 mil visualizações

Primeiro convidado de Monark foi o streamer Venom Extreme, seu amigo de longa data.

Published

on

Foto: Reprodução/Rumble

Monark está de volta. Desta vez, porém, em uma nova plataforma. A nova casa do ex-Flow agora é o Rumble, onde já iniciou seu podcast, o Monark Talks.

Fora do Brasil, a plataforma que acolheu o novo podcast ganhou o apelido de ‘YouTube liberal’, devido a proposta de não interferir de forma subjetiva em conteúdos nem mesmo perseguir determinadas visões de mundo.

Fundado em 2013 por Chris Pavlovski, ex-funcionário da Microsoft, o Rumble, que pretende rivalizar com o YouTube, já abriga nomes gigantes que vão desde a agência de notícias Reuters e o jornal New York Post, até Donald Trump, passando pelos jornalistas Glenn Greenwald e Tim Pool.

“É até esquisito pra mim. Todo esse rolê tá sendo esquisito pra mim…”, foi com essa frase que Monark registrou na história seu início no Rumble. O convidado do primeiro episódio do Monark Talks foi Venom Extreme, amigo de longa data de Monark, que publicou em seu Twitter chamando de ratos todos ‘aqueles que abandonam seus amigos’, no que muitos interpretaram como uma indireta a quem embarcou no cancelamento de Monark.

O streamer Venom Extreme no episódio de estreia do Monark Talks.

A conversa com Venom Extreme, embora não pudesse deixar de falar sobre o massivo cancelamento que Monark sofreu, não se ateve somente a isso. O streamer que foi o primeiro convidado do Monark Talks falou sobre o procedimento para redução de peso onde perdeu 47 kg, além de suas lives no Facebook Gaming, onde tem contrato de parceria.

O Monark Talks estará acontecendo no Rumble, com cortes divulgados nas plataformas e redes sociais onde Monark está.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados