Connect with us

Aconteceu

Exausta após plantão do trabalho, mulher flagra namorado com outra, mas prefere dormir

A enfermeira Taylor Dunham acabou viralizando após contar sua história.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Traição em um relacionamento é algo, para a maior parte das pessoas, imperdoável. Encontrar seu par com outra pessoa, é algo que te destrói completamente, sendo comum que, em muitos flagrantes assim, a reação seja a mais avassaladora possível. O que não é o caso de Taylor Dunham, uma enfermeira que viralizou nas redes sociais após falar sobre seu caso.

Ao ver seu namorado com outra mulher na cama, Taylor preferiu simplesmente ir dormir sem nem mesmo brigar.

A enfermeira contou sua história no TikTok, e a história acabou viralizando. De acordo com a enfermeira, pelo fato de ter chegado de um plantão de 16 horas, ela preferiu apenas pedir para que o namorado e a amante, “terminassem em outro lugar” e a deixassem dormir. Eles se foram, ela então deitou na cama e “dormiu como um bebê”.

“Eu pensando na vez que cheguei em casa de um turno de 16 horas e meu ex estava na minha cama com outra garota e eu pulei na cama com eles e pedi que terminassem em outro lugar porque eu estava muito cansada para brigar”, contou Taylor.

Até a última segunda (11), o vídeo somava 1,7 milhão de visualizações na plataforma chinesa.

Post de Taylor Dunham foi visto mais de 1,7 milhão de vezes.

O desfecho do relacionamento aconteceu na manhã seguinte, quando finalmente se deu a oportunidade de colocar um ponto final em tudo.

“Pedi para ele levar as malas. Eles foram embora. Agora eles têm um filho juntos. Eu superei. E dormi como um bebê naquela noite”, contou Taylor.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados