Connect with us

Aconteceu

Ladrão espanca idosa de 72 anos, leva carro, mas morre em acidente logo em seguida

Published

on

No último dia 12, uma idosa foi agredida por um ladrão, que roubou o carro dela no estado americanos do Texas, EUA. No entanto, o bandido não escapou do crime com vida, visto que sofreu um acidente com o veículo e acabou morrendo. O caso aconteceu na cidade de San Antonio.

O nome da vítima da agressão e do roubo foi Shirlene Hernandez, de 72 anos. Ela contou que foi abordada pelo homem ao comprar um refrigerante.

A idosa afirmou, em entrevista a emissora local TV WBRC, que o ladrão a segurou quando ela se aproximava de uma loja de conveniência no local, e lhe dando vários socos pagar pegar a chave do carro. Ainda segundo a idosa, o agressor conseguiu fugir, apesar de três homens terem aparecido para enfrentá-lo.

Idosa foi agredida por um ladrão, no Texas.

A polícia então foi acionada e iniciou uma busca. O ladrão, porém, acabou sendo encontrado já sem vida no banco do motorista do automóvel, que estava com a parte da frente destruída.

Para ajudar a avó, a neta de Hernandez criou uma vaquinha para ajudá-la a comprar outro carro, uma vez que a idosa não tinha seguro. De acordo com informações do portal G1, até o momento, mais de US$ 30 mil já tinham sido arrecadados.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados